Amazon Games divulga atualização de Lost Ark: veja as novidades de Maio

A gigante Amazon anunciou a atualização de Lost Ark, onde a princípio essa atualiação vem acompanhada de outras três novidades.

Embora Lost Ark não seja o jogo de RPG mais famoso, a sua atualização estava sendo aguardada com euforia pelos fãs.

A princípio a atualização do game vai exigir dos jogadores mais desempenho em suas máquinas, mas em compensação, trará diversas melhorias.

Por fim, para você conferir tudo, acompanhe agora tudo sobre o anúncio da Amazon sobre a nova atualização de Lost Ark, vendo todas as suas principais novidades, e como isso poderá mudar na vida dos jogadores.

A atualização de Lost Ark

Novos personagens e histórias em Lost Ark. Dessa forma, agora os jogadores poderão perceber a presença de histórias como Destroyer e Valtan.

No entanto, além das novidades voltadas para a história do game, outras novidades estarão presentes na nova atualização Lost Ark.

Uma delas é a implantação de equipamentos exclusivos, as verdadeiras relíquias do jogo agora vão ser disputadas pelos jogadores.

A princípio nenhuma mudança na parte gráfica do jogo ocorreu, tudo segue conforme a última versão.

Sendo assim, o jogo agora vai exibir histórias, personagem e equipamentos que você talvez não esteja habituado a ver, trazendo novidade para os usuarios, que assim permanencerão com mais recursos e possibilidades dentro do game.

Os novos equipamentos de Lost Ark

A princípio, acredita-se que equipamentos semelhantes aos de Destroyer estarão presentes na atualização, porém esses equipamentos parecem possuir mais tecnologia de combate.

No entanto, vale ressaltar que além das semelhanças de Destroyer, existe a possibilidade que uma robusto upgradena versão ocidental de Las Legion Raids.

Ou seja, aqueles clássicos desafios que você talvez já conheça passaram por um upgrade que os tornará ainda mais desafiadores.

Embora isso seja um rumor e não uma verdade, os fãs de fato acreditam que isso irá ocorrer, tendo querendo ou não, muitas possibilidades.

Lost Ark: novos requisitos

Assim como toda atualização exige das máquinas um novo desempenho, a atualização de Lost Ark vai exigir aos jogadores updates em suas máquinas.

A princípio, recomenda-se que os usuários que possuem HD façam a troca por um SSD de no mínimo 240GB.

Sabemos que os dispositivos de leitura de alta velocidade podem aumentar a eficiência do carregamento e velocidade de processos.

Ou seja, agora que o Lost Ark está mais pesado, os jogadores deverão optar por um SSD, além disso, recomenda-se a expansão da memória RAM.

Atualmente, 8GB de RAM conseguem suportar as configurações do jogo, no entanto o ideal é que você opte por 16GB de RAM.

Valor da atualização

Assim como as versões anteriores, o jogo não possui custos, ou seja, você não precisa fazer o pagamento de nenhuma taxa ou mensalidade para aderir a atualização.

Porém, ainda não existe a possibilidade de adquiri-lo para consoles, usuários de Xbox, Sony e Nintendo vão continuar esperando.

O jogo funciona apenas para PC (por enquanto), existe uma possibilidade de que um dia o Lost Ark fique disponível para consoles.

O problema é que se isso acontecer, o jogo com certeza deixará de ser gratuito.

Considerações finais

Mais histórias e mais desafios, a atualização de Lost Ark teve foco no aumento da história do jogo e também na interatividade entres os jogadores.

Os novos desafios somados às novas histórias funcionam como o “tempero” do jogo, agora os jogadores têm mais motivos para continuar jogando.

Além disso, para que os usuários consigam jogar sem sufoco, recomenda-se que os mesmos façam upgrades em seus computadores.

Ou seja, a atualização de Lost Ark com certeza é um novo passo para que o jogo continue a crescer no mercado dos RPG ‘s.

Deixe uma resposta