Como invocar o Herobrine no Minecraft; forma mais FÁCIL e funcional

Como invocar o Herobrine no Minecraft tem sido uma das maiores perguntas feitas nas comunidades pela internet, sendo para muitos uma verdadeira lenda dentro do jogo.

A princípio, muitos afirmam que o personagem mistérios não existe, mas com base nos muitos boatos que circulam na internet, o Herobrine ganhou popularidade.

Ao que tudo indica, o personagem misterioso não foi desenvolvido pela Mojang (criadora do Minecraft), mas ele pode ser colocado no game diretamente através de Mods criados por desenvolvedores.

No entanto, querendo ou não, muitas pessoas ainda tem muita dúvida a respeito de como fazer isso, e assim conseguir “invocar” o personagem dentro do jogo.

Portanto, diante disso, mostraremos a você jogador, como invocar o Herobrine no Minecraft de forma fácil e totalmente funcional.

Mod: a resposta mais sensata

A princípio essa é a melhor forma de você entender como invocar o Herobrine no Minecraft, onde tudo se resume em uma alteração nas linhas de código do jogo.

Na verdade, e poucos sabem disso, mas o Herobrine na verdade é um mod desenvolvido para algum fanático pela história do suposto personagem.

Embora o personagem não exista, a maioria dos jogadores aderem a instalação do mod para deixar o game mais divertido.

Como invocar o Herobrine no Minecraft?

O primeiro passo para ter sucesso na invocação do Herobrine é aderir ao mod disponível no site da CurseForge.

Não precisa se preocupar, o site é seguro e você pode usá-lo sem medo, onde você deve baixar o instalador e realizar a instalação na sua máquina.

Você não precisa fazer muitos esforços, a maioria das instalações ocorre de forma automática, onde basta seguir as orientações que aparecerão em sua tela.

Para ser direcionado de forma direta, basta tocar aqui para baixar o mod de graça.

Invocando o Herobrine na prática

Após realizar o download do mod você deve conectar sua conta Microsoft ou Mojang para que o mesmo funcione.

A princípio a única coisa que você precisa fazer é possuir elementos para a invocação do personagem, sem esses elementos você não verá Herobrine.

O altar de Herobrine

Primeiramente, você precisa construir o altar de Herobrine. Para isso você vai precisar de 4 varas de Blaze (se conquista ao derrotar Blazes no Nether).

Além disso, você também vai precisar de três blocos de ouro e um diamante, em seguida você deverá construir o altar de Herobrine.

Assim como você construir outros altares, o procedimento é o mesmo, basta usar os elementos mencionados.

O altar deverá ficar da seguinte forma:

Como invocar o Herobrine no Minecraft; forma mais FÁCIL e funcional - shrine B 720x405 1

Outros detalhes

Embora construir o altar não possua complicações, você deverá adquirir outros elementos para invocar o Herobrine no Minecraft.

A princípio a lista não é curta, sendo assim prepare o print.

  • 4 lágrimas de ghas
  • 4 barras de ouro
  • Pó de blaze
  • Pó amaldiçoando

Ao ter todos esses elementos você os transforma em um diamante amaldiçoado, o mesmo será usado parainvocar o Herobrine no Minecraft.

Construa o terreno

Estamos quase no fim, para concluirmos você deve construir um terreno apropriado para a invocação.

A princípio você deve cavar um buraco 3×3, coloque uma pedra “Netherrack” no meio, em seguida use os blocos de ouro acima e dos lados.

Coloque as tochas sobre os blocos de ouro, seu altar está pronto.

Agora basta colocar o diamante amaldiçoado no certo e ver o Herobrine aparecer.

Considerações finais

Herobrine começou como um folclore, mas os amantes deram um jeito de transformar o boato em realidade.

Dessa forma, agora sabendo como invocar o Herobrine no Minecraft de forma bastante simples, o que está esperando para colocar tudo em prática?

Conte para nós como foi a sua experiência e principalmente se foi simples de invocar o personagem!

Deixe uma resposta