Horizon Forbidden West: é liberada nova atualização 1.13 com diversas correções!

Horizon Forbidden West lança atualização com melhorias nas missões do game, onde a princípio todas as reclamações da comunidade foram atualizadas.

No entanto, alguns aspectos de melhoria continuam a serem observados, a parte gráfica do jogo continua recebendo sugestões de melhoria.

Porém, isso não é algo que impede os jogadores de se aventurarem, na verdade a parte gráfica do jogo é bem pessoal, alguns gostam outros não.

Mas, existem alguns erros que estava chegando a atrapalhar a jogabilidade, principalmente como erro de cores e travamentos, que realmente afeta diretamente a experiencia, sendo algo muito comentado nos fóruns e solicitado por parte da criadora do jogo, uma possível solução.

Ao que tudo indica, dessa vez pelo menos a maioria dos problemas foram solucionados.

Por fim, para você entender melhor, acompanhe imediatamente em nosso artigo tudo sobre Horizon Forbidden West e sua nova atualização.

Horizon Forbidden West atualização nas missões

Se você realmente gosta de Horizon Forbidden West você deve ter percebido que em algumas missões (quase todas) sempre tem um bug, não é mesmo?

Pois bem, a princípio todos esses bugs estão solucionados, desde as missões mais simples até as mais complexas.

Um bom exemplo é a missão “porta da morte”, nessa missão quando o jogador aciona uma “Bobina de Centelha Saltadora” o jogo simplesmente travava.

Alguns jogadores que jogavam o jogo em via mídia física chegava a acreditar que se tratava de algum problema no disco ou algo do tipo.

No entanto, esse era um bug da desenvolvedora, agora esses e outros bugs estão corrigidos em Horizon Forbidden West atualização.

Atualização na parte gráfica de Horizon Forbidden West

Como dito anteriormente, a parte gráfica do jogo é bem subjetiva, alguns gostam, outros não.

No entanto, a maioria dos jogadores que reclamam dos gráficos de Horizon Forbidden West nem possui um console ou PC decente.

O jogo é pesado, é claro que rodar com toda sua perfeição exige da máquina um maior poder de processamento.

Porém, havia sim algumas mudanças a serem feitas, e uma delas já está funcionando, as cores do game às vezes eram instáveis.

Ou seja, o verde escuro às vezes ficava meio claro e assim por diante, um detalhe pequeno, mas que chamava atenção.

Além disso, alguns outros elementos gráficos receberam melhorias, como a estabilidade e desempenho.

Melhorias extras de Horizon Forbidden West

A princípio não foi só a parte gráfica e os bugs das missões que receberam melhorias, a desenvolvedora também corrigiu alguns outros elementos.

Um deles foi o áudio, embora seja quase imperceptível, o áudio do jogo às vezes abaixava sozinho, assim como também aumentava.

Além disso, as legendas recebem mais negrito, agora elas estão mais visíveis, além disso a sincrônica entre o áudio e legenda está melhor.

Em resumo, o Horizon Forbidden West lançou em sua atualização dezenas de melhorias, faz muito sentido você conferir.

Quando vai estar disponível a atualização?

A princípio os consoles PS4 e PS5 já podem usufruir da nova atualização de Horizon Forbidden West.

No entanto, os amantes de PC’s gamers precisam esperar mais um pouco, a desenvolvedora ainda não anunciou data de lançamento da atualização para PC.

Sendo assim, se você utiliza os consoles PS4 e PS5 você já pode desfrutar da atualização.

Considerações finais

Dezenas de bugs e alguns outros defeitos em Horizon Forbidden West foram corrigidos, porém é claro que ainda existem outras melhorias.

A Guerrilla Games garante estar dedicada em continuar atualizado e sofisticando a experiência de que joga Horizon Forbidden West.

Por fim, a atualização de Horizon Forbidden West já está disponível para PS4 e PS5.

Você também estava aguardando ansiosamente por essa atualização? O que acha das melhorias?

Deixe uma resposta