Lol patch 12.10b: atualização emergencial traz mudanças para seis campeões; confira

Novas mudanças chegam ao Lol patch 12.10b, onde a princípio os campeões contam com novos upgrades bem interessantes.

A atualização chegou oficialmente na quarta-feira 25 de maio, em que o patch 12.10b parece ser a última atualização do ano em LOL.

No entanto, os rumores sobre essa atualização e também as futuras não param por aqui, possuindo diversas novidades que você, amante do LOL, precisa conhecer.

Por fim, para entender melhor e ficar por dentro, descubra agora tudo sobre as novidades de League of Legends, em especial a sua atualização para o patch 12.10b.

Mais poder aos campeões do League of Legends

A princípio, essa é a maior novidade do Lol patch 12.10b, onde agora os campeões vão ter mais poder de ataque e defesa.

Assim como também eles terão novas habilidades de combate, como um mecanismo de cura automática, tipo uma “vida extra”.

Além disso, os personagens receberão mais mobilidade e dinâmica de ataque, sendo alguns bugs das versões anteriores corrigidas.

Ou seja, a primeira e mais visível mudança desta atualização é o maior poder dos campeões de League of Legends.

O motivo da atualização de Lol

A cobrança da comunidade e dos respectivos gamers, levou a Riot Games a lançar uma atualização antes dessa 12.10b;

No entanto, após o lançamento, muitos jogadores relataram bugs, onde o jogo apresentou uma série de estabilidades e problemas que atrapalhavam diretamente a jogabilidade.

Sendo assim, a Riot Games se adiantou e lançou a atualização que promete dar mais estabilidade ao jogo, mas a atualização nos surpreendeu.

Não imaginávamos que os personagens campeões receberam mudanças em suas ações de ataque e defesa.

Porém, é claro que novidade agradou, e agrada bastante, mas essa com certeza foi a atualização mais estranha de League of Legends desde o seu lançamento.

Disponibilidade do Lol patch 12.10b

Você não precisa esperar mais nem um minuto, a atualização está disponível desde o dia 25 de maio, onde basta se conectar e jogar.

Embora tenha pego os jogadores de surpresa, a atualização agradou a comunidade, deixando a desejar para muitos, apenas em relação a falta de comunicação entre a desenvolvedora e os jogadores.

Ou seja, nos últimos tempos a Riot Game não está notificando os jogadores das atualizações de patch modificadas implementadas em seus jogos, como ocorria anteriormente.

O que vem agora?

Fácil de perguntar e difícil de responder, como dito anteriormente a comunicação da desenvolvedora Riot Games anda meio fraca ultimamente com sua audiência.

Desse modo, fica difícil calcular o que pode acontecer em League of Legends, acreditando-se que os desenvolvedores vão continuar trabalhando no balanceamento de LOL.

Além disso, calcula-se a hipótese de novos lançamentos de atualizações ainda esse ano, embora não saibamos exatamente o que está por vir.

Por fim, na prática o que muda mesmo nessa atualização é o aumento de poder de alguns personagens, assim como a redução de outros.

Vale frisar novamente que ao que tudo indica, essa está dentro das ultimas atualizações diretas do game para 2022, onde se espera muitas outras novidades no começo de 2023.

Considerações finais

League of Legends sem dúvidas é um dos games mais jogados em todo o mundo, embora a desenvolvedora tenha cometido alguns engasgos o jogo ainda é top.

Sobre a atualização inesperada os resultados não foram ruins, uma boa parte da comunidade aceitou bem a ideia, até porque na prática a mesma era necessária.

No entanto, ao mesmo tempo que alguns personagens ganharam mais poder de ataque e defesa outros perderam, isso não agradou muito o público.

Ou seja, na atualização Lol patch 12.10b existem bons pontos, mas também existem pontos negativos, em resumo trata-se de ponto de vista.

Deixe uma resposta