Minecraft Badrock Edition recebe atualização 1.18.31: veja o que há de novo!

A Mojang Studios acaba de lançar esta última Atualização de Minecraft 1.18.31, e aqui está a lista completa de notas de patch para você ler tudo sobre a Minecraft Badrock Edition atualização.

Ou seja, sim, se você é um fã dessa edição do Minecraft, saiba que uma série de novidades e coisas interessantes estão presentes.

Por fim, confira tudo a seguir.

Minecraft Badrock Edition atualização

Primeiramente, ao contrário da atualização anterior, esta é mais focada para corrigir bugs, que estava sendo relatado fortemente pelos usuários.

Dessa forma, o único recurso novo, que não é correção, é um alternador experimental do Modo Espectador que os jogadores podem experimentar e ter a experiencia a partir dessa versão.

Além disso, vale citar que todas as informações relevantes que você pode precisar saber sobre as notas de patch de Minecraft (Bedrock Edition) para a Atualização 1.18.31 estão cobertas abaixo na próxima seção.

Por fim, e caso você não saiba, o Minecraft Badrock Edition atualização já está disponível em dispositivos Windows, Xbox e Android, e será disponibilizada em todas as outras plataformas suportadas nos próximos dias.

Notas de Patch de Minecraft: Atualização 1.18.31 (Bedrock Edition)

Aqui estão as notas oficiais de patch para Minecraft Update 1.18.31 que agora está sendo lançado para todas as plataformas suportadas do jogo:

Alterações:

Primeiramente, introduzindo o modo espectador de alternância experimental, os jogadores agora podem experimentar uma versão de desenvolvimento inicial desse modo, e terem novas experiências.

Nesse sentido, por enquanto, a Mojang não aceita relatórios de bugs relacionados ao Modo Spectator, uma vez que sua implementação atual está muito cedo em desenvolvimento e sujeita a alterações.

Correções

  • Correção de vários acidentes que poderiam ocorrer durante a jogabilidade;
  • Correção de uma exploração com ganho indevido xp através de fornos (MCPE-152227);
  • Resolvendo problema de tela ficando preta ao recarregar os mundos RTX (MCPE-152645);
  • Texturas fixas de blocos distantes que aparecem granulados, deformados e distorcidos ao jogar em dispositivos Android (MCPE-141316);
  • Texturas de água e lava de fluxo fixo não aparecem corretamente em dispositivos iOS;
  • Correção de vários engates de framerate, particularmente impactando dispositivos móveis menos poderosos (MCPE-142934);
  • Mobs não podem mais desovar em botões (MCPE-153897);
  • Correção de um problema em que salvar e recarregar repetidamente pedaços específicos resultaria em carregamento de pedaços atrasado, problemas de desempenho e instabilidade do jogo (MCPE-154110, MCPE-154278);
  • Correção de um problema que impedia que mundos fossem abertos após a atualização para a versão 1.18.30;
  • A realização do “Sound of Music” agora desbloqueia quando os requisitos são atendidos;
  • Problemas fixos com marketplace não abrir no Nintendo Switch (MCPE-154120);
  • Correção na tela de carregamento infinita, que poderia ocorrer ao fazer compras no Marketplace.

Portanto, a Minecraft Badrock Edition atualização foi bastante diversificada, focando principalmente na correção de uma série de bugs presentes.

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE MINECRAFT CLIQUE AQUI

Considerações finais

Minecraft é um jogo incrível que possui atualizações constantes, visando principalmente uma boa experiencia por parte de seus usuários.

E você, o que achou dessas novidades? Já atualizou o seu jogo? Viu melhoras significativas?

Por fim, Minecraft Badrock Edition atualização não é algo surpreendente, contudo, é muito importante para mante o jogo no topo.

Nos vemos em breve.

Deixe uma resposta