atualizações sobre The Sims 5 são vazadas na internet

Novas atualizações sobre The Sims 5 são vazadas na internet – veja tudo!

A princípio, não bastando os vazamentos do último GTA 6 que literalmente travaram a internet, novas atualizações sobre The Sims 5 são vazadas na internet.

Dessa forma, sim, mais um clássico teve informações confidenciais jogadas na internet, antes do seu lançamento oficial.

Sendo assim, para os fãs da franquia, essa com toda certeza são informações que aumentaram ainda mais as expectativas sobre o jogo.

Além disso, assim como ocorreu no vazamento de GTA 6, fotos e vídeos estão circulando na internet, o que possibilita diversas conclusões sobre um dos jogos também mais aguardados de todos os tempos.

Por fim, veja a seguir tudo sobre as novas atualizações sobre The Sims 5 e o que podemos esperar com todo esse vazamento.

Dezenas de vídeos sobre The Sims 5 circulando na internet

Ao que tudo indica, um hacker assim como o responsável pelo vazamento do GTA 6, está por traz por toda a liberação de informações sigilosas sobre o jogo.

De acordo com o que está sendo divulgado, os hackers teriam invadido os sistemas das empresas responsável pelo jogo, e teria baixado vídeos e imagens sobre o desenvolvimento.

Sim, assim como ocorrido anteriormente, o hacker teria tido acesso e divulgado informações relacionadas a parte mecânica, gráfica e jogabilidade do game.

A princípio, tudo que foi vazado são testes, mas esses que já podem trazer uma noção do que mais ou menos podemos esperar para o próximo game.

Novidades do The Sims 5

Novas atualizações sobre The Sims 5 são vazadas na internet – veja tudo! - thesims5 vazamentos 12 11 2022 foto1

Com os vazamentos do The Sims 5, a primeira e uma das principais novidades é que a qualidade gráfica está muito superior.

Dessa forma, com os ambientes internos da residência sendo os mais presentes no vazamento, podemos ver que os itens estão muito mais realistas e próximos na visão do personagem.

Logo, vemos que a empresa aparentemente busca aproveitar muita coisa do The Sims 4, mas nesse caso, colocando tudo bem mais otimizado e graficamente, muito superior.

Vale citar também que alguns trechos de gameplay também foram vazados, onde podemos esperar um mapa bem mais interativo e personagens com sentimentos, sentidos e dentre outras coisas bem mais realista.

Nova cidade do jogo, elementos internos e externos das casas e outros também serão renovados e estão bem avançados em relação ao que foi vazado.

Jogo com acesso antecipado?

De acordo com informações que estão circulando na internet, além de conseguirem informações sobre o jogo através de gameplays e fotos, ao que tudo indica, eles também estão tendo acesso antecipado.

Isso porque, pelo que está sendo divulgado, os hackers conseguiram liberar um token, que permite acessar o jogo em sua versão alpha, sem autorização da EA Games.

Assim, eles conseguem ter acesso a diversos outros elementos do jogo, principalmente em relação a parte do seu desenvolvimento.

Levando em consideração o lado ruim, isso pode complicar bastante o lançamento do The Sims 5, principalmente se tais informações sejam vazas.

Até porque, ali existem códigos e dentre outras coisas que em mãos erradas podem causar um grande prejuízo a empresa.

Por fim, também ainda não se sabe sobre a veracidade 100% dessas informações, principalmente porque a empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre tudo isso.

Logo, há chances também dos vazamentos serem falsos, mas, com as possibilidades altas de ser realmente verdadeiro.

Considerações finais

Por fim, o que você achou da notícia de que novas atualizações sobre The Sims 5 são vazadas na internet? Acha que assim como no GTA 6, isso pode atrapalhar o desenvolvimento da empresa?

Nos vemos em breve.

Deixe uma resposta