5 – Gerard Piqué
Em 5° temos Piqué, que é um dos maiores jogadores da história do Barcelona, afinal defendeu o clube catalão durante 14 anos. O zagueiro se aposentou muito recentemente, no dia 5 de novembro, numa partida contra o Almería, pelo campeonato espanhol. Pique tem ao todo 36 títulos, e venceu a maioria deles pelo Barcelona, o jogador é octacampeão da la liga, hepta campeão da copa do rei, hexa campeão da supercopa da Espanha, tricampeão da champions league, tricampeão da supercopa da UEFA, tricampeão do mundial de clubes. Pela seleção espanhola, ele foi campeão copa do mundo e da eurocopa. Pelo Manchester United, foi campeão da champions league, premier league e copa da liga inglesa.
4 – Andrés Iniesta
Em 4° colocado temos Andrés Iniesta, um dos meias mais habilidosos que o futebol já teve, que foi revelado e jogou a maior parte da carreira no Barcelona, onde também é ídolo. O craque jogou no clube catalão durante 16 anos e foi eneacampeão da la liga, hexa campeão da copa do rei, tetracampeão da champions league e tricampeão mundial. Por sua seleção, Iniesta foi bicampeão da eurocopa e campeão da copa do mundo. Pelo Vissel Kobe, clube pelo qual joga atualmente, o jogador foi campeão da copa do imperador e supercopa japonesa.
3. Pelé
Também com 37 títulos (á frente de Iniesta por ter atingido a marca primeiro), temos Pelé, o rei do futebol. Ídolo do Santos, da seleção brasileira e do futebol mundial, Pelé ocupa a 3° colocação. Pelo Santos, o jogador foi hexacampeão do campeonato brasileiro (unificado), bicampeão da libertadores, bicampeão mundial, decacampeão paulista, além de alguns torneios que eram importantes na época, mas que foram extintos. Pela seleção brasileira, Pelé foi tricampeão da copa do mundo, sendo o único jogador a conseguir tal feito.
2. Messi
Seguindo a lista nós temos mais um ídolo do Barcelona, temos Lionel Messi, nosso querido E.T. Messi ultrapassou Pelé e Iniesta há pouco tempo, quando foi campeão da Finalissima Intercontinental contra a Itália, no mês de junho. O jogador tem ao todo 38 títulos, sendo a grande maioria pelo Barcelona, clube onde é ídolo e jogou a maior parte da sua carreira. Pelo Barça, Messi é decacampeão da la liga, octacampeão da supercopa da Espanha, tetra campeão da champions league, heptacampeão da copa do rei, tricampeão da supercopa da UEFA e tricampeão mundial. Pela seleção argentina, Lionel Messi foi campeão da Copa América, da copa dos campeões CONMEBOL-UEFA e também foi medalhista olímpico. Pelo Paris Saint-Germain, Messi foi campeão da ligue 1 e da supercopa da França.
1. Dani Alves
Isso mesmo. Nem Pelé, nem Maradona, nem Cristiano Ronaldo. O jogador com mais títulos na história do futebol é o nosso querido Daniel Alves. O lateral-direito da seleção brasileira tem ao todo 43 títulos conquistados. O Barcelona foi o clube pelo qual Dani Alves mais vezes levantou taças. Por lá, o jogador é tricampeão da champions league, do mundial de clubes e da supercopa da UEFA, além de ser hexacampeão da la liga, tetra campeão da copa do rei e também da supercopa da Espanha. Pelo Sevilla, Dani Alves foi bicampeão da copa UEFA, campeão da supercopa da UEFA, da copa do rei e da supercopa da Espanha. Pela Juventus, foi campeão da Serie A e da copa da Itália. Pelo PSG, foi bicampeão francês, bicampeão da copa da França e campeão da supercopa da França. Jogando no Brasil, Dani foi campeão da copa do nordeste e do campeonato paulista, pelo Bahia e pelo São Paulo. Jogando pela Seleção, o jogador é bicampeão da copa das confederações e bicampeão da copa América. Talvez isso explique a convocação de Dani para a copa, afinal, o homem fede a títulos.