PUBG Mobile apk Lite: saiba como baixar e instalar em celular fraco!

PUBG Mobile apk lite possui menos de 600mb e pode ser executado com facilidade em dispositivos com 1GB de RAM.

No entanto, os desenvolvedores recomendam que mesmo com as atuais características do PUBG Mobile apk Lite, o usuário possua um aparelho com pelo menos 2GB de RAM.

Isso porque, no futuro o jogo receberá atualizações, e é claro que essa atualização vai tornar o jogo mais pesado.

No entanto, de toda forma, com toda certeza já é uma excelente opção para você que possui um celular de baixa performance, e deseja ter acesso ao game.

Por fim, para entender melhor, acompanhe agora tudo sobre o PUBG Mobile apk Lite na sua versão leve para aparelhos com menos recursos.

O que é PUBG Mobile apk Lite?

Tudo se resume a uma versão mais leve do clássico PUBG, que atualmente é um dos games mais jogados e baixados da Google Play Store.

Essa versão surgiu por conta da demanda que cobrava da desenvolvedora uma versão mais leve para dispositivos com menos performance conseguissem rodar o jogo.

A princípio, mais de 1GB em arquivos foram otimizados para atender essa demanda, porém, a qualidade se manteve e você não vai sentir muitas diferenças.

O que muda na versão lite de PUBG?

PUBG Mobile apk Lite: saiba como baixar e instalar em celular fraco! - screen 4

Pouquíssimas coisas, a mais notável com certeza são os gráficos, onde por conta da otimização, podemos perceber uma certa mudança na qualidade das imagens do jogo.

Embora inicialmente pareça estranho, com o tempo você se acostuma e provavelmente nem vai mais notar a diferença.

Outra mudança se aplica ao movimento dos personagens, sendo um pouco mais lento, principalmente no início, porém, ao longo do jogo existe fluidez.

Em resumo, a versão lite do PUBG se destaca por oferecer a possibilidade de usuários com dispositivos com pouco desempenho possam jogar sem muitos engasgos.

Quais os requisitos do PUBG Mobile Lite?

A princípio, a configuração mínima do dispositivo é de 8GB de espaço interno e pelo menos 1GB de memória RAM.

No entanto, os desenvolvedores recomendam que o dispositivo possui 2gb de memória RAM, pois assim os engasgos serão menores.

Embora o PUBG Mobile apk lite rode em dispositivos de baixo desempenho, não espere que o jogo em um celular muito fraco, ou com sistema muito antigo.

Lembre-se que quanto menor o desempenho do seu smartphone, menor a eficiência, afinal, o jogo é lite e não um milagre tecnológico.

Quanto custa o PUBG Mobile apk lite?

Assim como o PUBG Mobile normal existem custos, a maioria relacionados a customização do seu personagem.

Os valores dessas customizações são relativos, dependendo do que você quer fazer com seu personagem, mas no geral a instalação permanece gratuita.

Além disso, a versão lite permite que você compre dentro do jogo normalmente, como dito anteriormente as diferenças são poucas.

Como instalar o PUBG Mobile apk Lite?

Atualmente o PUBG Lite está disponível apenas para Android na Play Store, infelizmente a versão ainda não está 100% pronta.

Porém, acredita-se que antes do fim de julho de 2022 o PUBG Mobile Lite estará 100% disponível para os usuários possam instalar o jogo.

Você pode visitar a Google Play Store e aguardar a liberação do mesmo.

Vale a pena baixar a versão lite?

Se você gosta do jogo e o seu celular não possui um alto desempenho, com certeza é uma ótima escolha.

No entanto, se o seu celular possui configurações intermediárias (4GB RAM + 32GB SD) não faz sentido aderir a versão lite do jogo.

Além disso, lembre-se que a versão só recebeu viabilidade por conta das cobranças feitas pelos fãs à desenvolvedora.

Considerações finais

Bom, a nova versão do PUBG Mobile apk Lite pode salvar os aparelhos de baixo desempenho, se este é o seu caso considere resolvido.

Por fim, aproveite agora a oportunidade, e consiga ter acesso ao game mesmo se o seu celular tiver baixas configurações.

Deixe uma resposta